terça-feira, 16 de novembro de 2010

OS BLINDADOS E A LATA DO ANIMAL!

.

JUSTIFICAÇÕES ESFARRAPADAS DOS MINISTROS
PARA GASTAREM MILHÕES DEMONSTRA QUANTO ANDAM A BRINCAR COM O PAÍS!

O ministro das polícias disse há pouco no parlamento que os milhões gastos em blindados não se destinavam a armas de guerra porque não eram para o exército mas sim para a policia. Ora se não são armas de guerra para que compraram os blindados? Para a policia os usar contra os portugueses se estes se excederem nas manifestações? Quer ele dizer que tem cu e que tem medo e que antes prevenir que remediar? Teme um atentado à integridade dos malandros que estão a pôr o país de rastos e então vai passar a ir de blindado para o Ministério? E os outros ministros deste governo sacanosocrático vão aproveitar a boleia?

Se estamos em crise, se "apertamos o cinto", se há já portugueses a comer as sopas que o diabo amassa, o que justifica este esbanjar de verbas para armas para a polícia ou para o exército? Vamos comer blindados? Vamos comer submarinos? Os ministros estão com medo que os comamos? Têm a consciência pesada? Pois que se demitam. Que pulem da mula da democracia musculada que estão a preparar ao comprarem equipamento para nos reprimir.

Se os blindados se destinavam a somente assegurar maior e melhor proteção aos senhores da cimeira da NATO porque razão outro dos países da NATO que os possui não os emprestou? Porque razão os portugueses têm de andar a suportar o gastario que estes ministros de afunda país decidem? Há quem receba por fora nas compras? Essa é velha!

Vão trabalhar malandros! Trabalhar, mas... nas obras, de sol a sol. A receberem salários de trampa ou terem de suportar o desemprego! Assim talvez aprendessem de uma vez por todas o que custa a vida!

Esbanjadores! Alarves! Parasitas!

OE2011/Segurança: Blindados são viaturas policiais, não militares - Rui Pereira

De Fátima Guerreiro (LUSA) – Há 1 hora

Lisboa, 16 nov (Lusa) -- O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, disse hoje que os blindados adquiridos para a PSP são viaturas policiais que se destinam ao transporte e proteção de polícias.

Os blindados "não são viaturas militares, mas sim policiais", afirmou Rui Pereira, em audição nas Comissões Parlamentares de Assuntos Constitucionais e do Orçamento e Finanças, no âmbito do debate na especialidade do Orçamento do Estado (OE) para 2011, sublinhando que "não são armas de guerra".

O ministro, que no Parlamento explica o orçamento do Ministério da Administração Interna (MAI) para o próximo ano, frisou que os novos blindados "são um equipamento indispensável não só para a Cimeira da NATO", mas também são uma "necessidade premente" para a actividade da Polícia.

© 2010 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
.

Sem comentários: