quarta-feira, 24 de novembro de 2010

UMA PEDRADA NA GREVE...

.

O PAÍS ESTÁ QUASE TODO PARALIZADO, E AGORA?

Longe da intenção de furar a greve cá ficam umas linhas dedicadas à Greve dita Geral... Greve é, mas limitada pelos que têm a consciência em greve, pelos que se sentem e sentam do lado dos ladrões e parasitas que nos têm trazido até esta péssima situação de povo carenciado. Pelos que elegem malandros para lugares cimeiros sabendo que mentem e que nem por essas más escolhas se sentem responsáveis, voltando a votar nos mesmos sacanórios. Pelos merdas que nos obrigam a chuoar com isto porque só olham para os seus umbigos (mal) ou que têm miolos de galinha.

Estamos muito mal? Pois, mas os portugueses eleitores são os únicos responsáveis por isso! Votam em bandidos, vão nas loas, o que esperam que aconteça? E agora, nas próximas eleições vão votar novamente nas mesmas loas e eleger outros bandidos, que acabam por ser os mesmos. E voltamos sempre ao mesmo.

Hoje há Greve Geral, excepto à estupidez com que os povos se deixam manipular. E não é geral... coisa nenhuma. Mas é um passo importante. Apesar de resultar quase em nada por acabar aqui e ser uma opção moderada que as centrais sindicais conseguiram a custo. Com um parco sucesso, diga-se. Consciência é coisa que não existe. Medo... muito. Cobardia é o que mais se pode exportar neste país. Nem em vias de passarem fome ou até mesmo a passarem fome são capazes de virar o bico ao prego.

Hoje, no Parlamento, poderão ver os que são merda sempre votada e servem constantemente os que nos têm roubado desde há mais de 35 anos. Basta olhar as imagens e ouvir bem quem é quem.

Greve? Talvez mais logo haja mais sobre isso.
.

Sem comentários: