sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O CORTA-RELVA JÁ CÁ ESTÁ!

.

ZÉ DA LÁBIA
.
"Eu tenho a minha "lawnmower" (máquina de cortar relva), prontinha para tão delicada obra prima. E até ja comprei meio quilo de fertilizante (adubo)", diz o Zé.
.
Não sei se este é um bom corta-relva mas há-de cortar aquilo de modo a que a arte se cumpra. Portanto, o corta-relva já aqui está, agora só falta o resto. O resto eu trago para aqui asim que tiver tempo.
.
Vamos ver se este fim-de-semana consigo fazer o transporte para que começemos a próxima semana em beleza e com os olhos arregalados na arte que os bracarense quiseram só para eles e que nem sequer queriam partilhar publicamente. Falsos amigos que não leram na Bíblia a parte da partilha, sem amor e humor à arte. Então àquela, caramba! Até parece que está viva e a mexer. A relva até abana com a brisa... matinal.
.
Aguenta ó Zé!
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Verissimo!

A tua maquina, como se esperava, nao e das melhores.Faz o trabalho, mas fere a relva.....Espero que perceba.Esta e "rotary", a minha e de cilindro (roller).A relva ate nem se queixa. Chora por mais!
E como aquele dizer bem portugues que quando um diz mata, o outro diz esfola.

eheheheheheh

Ze da Labia

Anónimo disse...

Ainda a tempo!

E claro que o tipo de relva tem muito a ver com a ferramenta a ser usada.Naquele caso Verissimo, a relva e da qualidade "pintelhorum
cuntatis" em latim, "rude hair" em ingles, ou "duut fuick" em tetun.

eheheheheheh

Ze da Labia