sexta-feira, 3 de abril de 2009

FALCÃO DE SÓCRATES AVARIOU-SE… cá em baixo…

.

Pronto, já pus aqui o boneco. Agora o que escrevo? Eu sei lá. Não tenho nada para dizer… A não ser que ando um bocado quente e que a maldita maleita que me tem atacado ainda não se foi embora.

Graças, certamente estão a dar os que às vezes por aqui passam. Já não têm de me aturar. Está bem. Obrigadinho pela consideração, pela pouca consideração, ou nenhuma.

Que se lixe, depois eu vingo-me.

A propósito: sabem que o professor-engenheiro-dótor Sócrates ficou em terra? O Falcão em que ele ia voar avariou… cá em baixo…

Olha, olha, queriam que tivesse sido lá em cima? Maus!

Também, não vos serviria de nada. Ele, naquela mala de vendedor que usa, há-de ter um fato de anjo para enganar os otários… Ora, tirava o fato da mala, vestia-o, e punha-se a dar às asas! Pois! O tipo safa-se sempre!

Ai a minha febre!
.

Sem comentários: