domingo, 1 de maio de 2011

SÓCRATES OU PASSOS? SAÍMOS DA MERDA E CAÍMOS NO CAGALHÃO?




Rapidamente. Até porque a demagogia e a falta de senso de Passos Coelho, aliado à fome de poder e de servir os barões que delegaram nele a defesa dos interesses de uns quantos que mais não têm feito senão exacerbar as suas vantagens e egoísmos, não merece muitos mais comentários.

O sujeito é rebuscado nas poses mas quando abre a boca mostra a sua falta de qualidade para ser primeiro-ministro, principalmente num momento tão difícil quanto este que Portugal atravessa. É mais um para se servir e servir os seus capangas e a sua família política e outras.

Sócrates é na realidade um traste obstinado pelo poder e por fazer toda a trampa a que temos assistido. Mas Passos Coelho mostra não que é melhor. Tem demonstrado tudo de negativo, de impreparação, de falta de qualidade… De trafulha. De pau-mandado. Ele que vá bugiar em vez de querer ir governar-se enquanto PM.

A verdade é que a escolha daqueles plebeus que não sabem votar noutra coisa que não seja PS ou PSD é mais dificil desta vez. Têm um problema de alternativa muito mais reduzido que em outras eleições. Ou votam na merda ou no cagalhão. Se ao menos estiver seca não cheira tão mal… Mas estes dois até emanam odores nauseabundos insuportáveis, com a “mais-valia” de Cavaco venha o diabo e escolha. Estamos tramados. É o que é. A não ser que este povinho acarneirado saiba não votar na merda exposta que está a querer continuar as políticas de destruição de todos nós em beneficio de uns quantos dos seus. Já fazem isto há, pelo menos, trinta anos. Últimamente com um descaramento escandaloso. Quer o PS quer o PSD. Basta!

Vira o disco e toca o mesmo? Não, obrigado!

Passos Coelho: Quem quiser "TGV, mais autoestradas, amiguismos e batota", vote em Sócrates

DESTAK – LUSA – 30 abril 2011

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje que recusa ser "primeiro-ministro a qualquer preço" e aconselhou quem quiser "TGV, mais autoestradas, mais amiguismo e mais batota" a votar no PS de José Sócrates.

"Eu não quero ser primeiro-ministro a qualquer preço. Quem quiser TGV e mais autoestradas, e mais benefícios escondidos, e mais aparelhimos e mais amiguismo, e mais batota em Portugal, vote no engenheiro Sócrates", declarou Pedro Passos Coelho, no encerramento do fórum "Mais Sociedade", em Lisboa.

Na sua intervenção, o presidente do PSD demarcou-se do PS em matéria de obras públicas, criticando a ideia de "manter a loucura do TGV e de não sei quantas autoestradas" e também "de não sei quantas obras supérfluas que, ainda se está para ver, a Parque Escolar anda a realizar".

"Sim, não tenha o primeiro-ministro nenhum problema, a Parque Escolar. Não, não, o PSD não é contra a escola pública, é contra o investimento sumptuário, que não é exigível por critérios de grande rigor. Muitas das escolas que estão a ser feitas hoje nunca terão condições para pagar as rendas à Parque Escolar que a exorbitância dos investimentos exigiram. Para podermos ter em Portugal qualidade na educação e boa escola pública não precisávamos destes investimentos", acrescentou Passos Coelho.

Sem comentários: