sábado, 22 de outubro de 2011

OS SELVAGENS CRIMINOSOS A QUE A NATO-EUA SE ALIOU NA MIRA DO SAQUE


Kadafi e um dos filhos, testemunho em cadáveres das violações patrocinadas pela NATO-EUA

Em última hora sabemos através da Agência Lusa sobre a notícia assinada por Ana Henriques que “Não haverá autópsia ao corpo de Kadafi”, informou o CNT – um bando de militares e civis criminosos a soldo da NATO-EUA. O cadáver de Muamar Kadafi está exposto num centro comercial na cidade de Misrata, tanto quanto se compreende das notícias que correm céleres.

Recorde-se que ontem os EUA e a ONU diziam por panaceia e para dar ares da sua democracia, justiça e respeito pelos Direitos Humanos que queriam saber em pormenor como ocorreu a morte de Kadafi. Já assistimos a enormes atitudes de hipocrisia por parte da ONU, da NATO, dos EUA e aliados, esta é mais uma. Sem sombra para dúvidas, a pseudo democracia e humanismo das nações ocidentais e suas organizações patrocinam massacres a civis, chacinas inqualificáveis e toda a espécie de violações aos Direitos Humanos para depois assumirem o ar de civilizados que deviam de ser mas não são. Estamos perante grandes criminosos mundiais de colarinho branco que decidem nas suas organizações a invasão, destruição e saque a países que têm o azar de conterem nos seus subsolos a fonte energética chamada petróleo ou “ouro negro”. E não há quem os pare, a esses criminosos. Uns cobrem-se aos outros, conluiam-se em cumplicidades criminosas de grande monta e correspondentes a muitas centenas de milhares de mortes de inocentes.

Fica patente que, mais uma vez, a sanha criminosa destas corporações - ditas “democratas ocidentais e humanistas” - são cúmplices em todos crimes praticados na Líbia às mãos do seu aliado CNT e dos imensos bombardeamentos da NATO efetuados pelos seus militares-carniceiros. Assim não fosse e os procedimentos relativos à captura de Kadafi respeitaria as leis internacionais que reservam direitos para os prisioneiros de guerra. Não restam dúvidas de que Kadafi foi um prisioneiro de guerra massacrado por uma mole imensa de assassinos do CNT que deviam ser capturados e julgados pelo TPI. O TPI, esse azafamado instrumento às ordens dos assassinos de colarinho branco da ONU, da NATO e dos EUA.

Se não fazem autópsia a Kadafi como será possível comprovar que foi massacrado e vilipendiado quando vivo e capturado e até quando cadáver? Percebe-se e depreende-se através de imagens que correm mundo que Kadafi foi vitima de tudo que é abominável e foi executado em grosseira violação dos direitos internacionais que lhe deviam assistir.

Os lobos com pele de cordeiro na ONU, na NATO e em todas as organizações mundiais dominadas pela hegemonia dos poderes criminosos norte-americanos já deixaram há muito cair as peles lanudas em que se ocultavam sob disfarce, sabemos quem são, não deviam de despender tanto esforço nestas atitudes hipócritas que já não nos enganam porque sabemos que tão assassino é o que entra numa casa e mata como aquele que fica à porta a proteger tal ação e avisar se vem algum polícia – isto supondo que a polícia seria irrepreensivelmente observadora e cumpridora das leis, o que muitas vezes não é o caso. Tudo e todos não são menos que selvagens criminosos engajados na NATO-EUA.

Acresce que pelo menos um dos filhos foi assassinado após ter sido capturado e que sofreu igual trato desumano. Tão desumano ou mais do que aquele que era apanágio do ditador Kadafi, alegada principal razão porque a NATO-EUA interviu. Principal razão? Por razões humanitárias? Jazidas de petróleo, devem dizer. Pseudo democratas ocidentais, todos eles assassinos e hipócritas que deram e dão cobertura ao tenebroso CNT, isso sim.

Sem comentários: