quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A TERNURA DOS MAIS DE 70 ANOS DE FERREIRA LEITE E AS CÂMARAS DE GÁS




Um dia tenho de atualizar este blogue com peças que tenho escrito e aqui não tenho publicado, algumas nem aqui nem em outra parte qualquer. Aos meia-dúzia de gatos que aqui vêm peço desculpa, se considerarem que vale a pena fazer isso. Estão pedidas.

Vamos à Vaca Fria numa rapidinha. A Vaca deve mesmo de ser fria porque é amarelada, tem uma careta feiosa e sorumbática, parecida com os esgares de Cavaco Silva, o tal que é PR de Portugal. A Vaca não ri e muge de modos impróprios para a nossa sanidade mental e de cidadania. A Vaca está fria… mas ainda não é cadáver. Um dia será… Mas aquela raça não vai acabar. Pronto, chega de divagações.

Filha da Puta que a Pariu. Quem? Tantos e tantas. Vêem porque razão me desleixo a não abordar certas questões. Puta de Vida, nem sei se a vida tem mãe, por tal é inútil dizer ou escrever assim. Retiro, ponho nesse lugar qualquer coisa fedorenta.

Agora por isso de fedorento: Manuela Ferreira Leite disse que “defende que doentes com mais de 70 anos paguem hemodiálise” e até parece que naquela conversa citada e que verá se clicar no link já andava em questão se quem precisa de hemodiálise deve ou não ter direito a viver…

Melhor não escrever mais nada. Filhos da Puta. Quem? Os que realmente o são. Nojento. Ternurenta é a Ferreira Leite para com os de mais de 70 anos. É pois… Porque não investem em câmaras de gás estilo Hitler - agora mais sofisticadas graças à evolução da tecnologia – e eliminam os cidadãos doentes que dão despesa ao Estado, os mais miseráveis, sejam novos ou velhos, os que precisam de hemodiálise, que têm cancro e saem caros no prolongamento da vida, etc., etc? Vá, lá, seus nazis disfarçados! Vá lá, filhos da Puta!

Sem comentários: