terça-feira, 27 de março de 2012

POR CAUSA DA "CRISE" É PRECISO "ESGRAVATAR"




Motivos de ordem pessoal não têm permitido que publique regularmente neste espaço conteúdos que na realidade existem em contribuição noutros blogues e publicações online, para além de textos originais, como em tempos acontecia.

Considerando que neste momento existe alguma disponibilidade para fazer as devidas atualizações retomarei o ritmo normal e habitual de acordo com as disponibilidades.

No Página Lusófona começarei a publicar textos repescados do Página Global, contributos pessoais de opinião que ali dispus. É evidente que se referem a datas transatas e que por variadas razões podem não corresponder à atualidade e aos acontecimentos e respetivas evoluções previstas. Importa reparar a data em que foram publicadas naquele blogue ou noutras publicações cujas referências constarão.

Aos poucos (mas bons) amigos que visitam esta página apresento desculpas por todo o período passado de desatualização e agradeço uma vez mais a vossa presença e fidelidade. Assim como agradeço a preocupação daqueles que me enviaram mails para saber das causas do “abandono” a que o Página Lusófona tem sido votado. Se bem que a saúde não seja famosa, devido a uma doença chamada PDA (próprio da idade), também não é das piorzinhas, nem me tem deixado incapacitado, felizmente. É que considerando a crise e outras vicissitudes é mesmo preciso “esgravatar” para comprar "melões", e o dia só tem 24 horas. Saibam que a sensação e talvez a realidade é que quanto mais idade temos mais depressa passam as horas, os dias, as semanas e os anos… Que raiva!

Segue-se no ritmo possível a atualização deste blogue (vou tentar) com a publicação dos “escritos” que pelas razões explicadas não deu tempo de publicar aqui. Mea culpa. Desculpem e muito obrigado pela compreensão e paciência.

Sem comentários: