domingo, 1 de abril de 2012

DEMISSÃO DE CAVACO É EXIGIDA EM PETIÇÃO PÚBLICA POR QUASE 12 MIL PORTUGUESES



NÚMERO DE SUBSCRITORES CONTINUA A CRESCER

A petição pública para que Cavaco Silva se demita já vai a caminho das 12 mil subscrições e continua a crescer, ontem, por esta hora, nem às 4 mil subscrições chegava. A petição está desde sábado na internet.

A imagem em cima podia ser por nós selecionada para a nossa secção Imagem Escolhida mas preferimos não o fazer até que os números de subscritores estabilizem ou, pelo menos, não aumentem com tanta rapidez. É que numa vintena de minutos as subscrições sobem na ordem das centenas. Tal não é a reprovação e despeito sentido pelos portugueses após as declarações gozadas de Cavaco Silva na passada sexta-feira acerca das suas reformas, acerca dos 10 mil euros mensais que diz não serem bastantes para suportar as suas despesas pessoais.

A pedido da Agência Lusa, Cavaco Silva lançou ontem uma explicação sobre o que disse e é causa de todo este repúdio ao Presidente da República. Uma vez mais faltou ali a verdade porque é modo de ser do tenebroso PR ser vago, ser nebuloso, não ser honesto e transparente. Assim acontece sempre, ou quase sempre que se instalam dúvidas sobre isto ou aquilo relacionado com Cavaco Silva. Foi o caso BPN e as ações com Oliveira Costa, foi o caso da sua residência adquirida na Aldeia da Coelha… Ele vem a público com a aparente intenção de esclarecer e… não esclarece nada. Pelo contrário, reforça dúvidas permanentes. É um PR em que não confiamos minimamente. Tem sido o pior PR de Portugal depois de Américo Thomaz durante a ditadura. Um indivíduo assim, nestas circunstâncias, que não nos respeita, que não nos merece respeito, que não nos representa, porque teima em continuar naquele honroso cargo e ocupar o Palácio de Belém com a dignidade completamente abalada?

Que se demita, a bem da nação lusa!

---
As assinaturas na Petição Pública para que Cavaco Silva se demita já ultrapassam as 11.000 neste momento.

Sem comentários: