sexta-feira, 18 de abril de 2008

NUNCA MAIS ME DECIDO, QUE COISA, HEM!


E LÁ ANDO EU COM A CASA ÀS COSTAS
.
Foi de repente que me deu um amoke e lembrei-me: eureka! Mas qual página Lusa qual carapuça! Página Lusófona isso sim. Fica assim e não mexe mais!
.
Agora vou ter mais uma trabalheira para transferir as "coisas" do Página Lusa para o Página Lusófona. Já foi tramado do Vox Populi para o Página Lusa e agora... Toma lá que já jantaste!
Bem, por agora este blogue vai ter de ficar em banho-maria, ou banho-antónio, porque o tempo não me sobra tanto quanto eu gostaria.
.
Convenhamos que aquilo que escrevo (melhor ou pior) tem tudo a ver com a lusofonia - até mais com Timor-Leste - e que o título do Página Lusa só não me satisfazia por isso. Não sabia o que era, mas finalmente fez-se LUZ!
Agora resta procurar encontrar tudo que me agrade e pense que agradará aos que aqui vierem.
Até lá poderão encontrar-me no Página Lusa ou nos blogues da Fábrica dos Blogs, mais exactamente no Timor Lorosae Nação e no Página Um.
Até lá. Porque aqui vamos indo muito devagarinho e nos tempos mais próximos só irei fazer ensaios.
Obrigado por ter tido a paciência de visitar esta espécie de blogue.
.
Tenho a acrescentar que hoje, 26 de Abril, dispondo de algum tempo, me decidi a tomar as rédeas dos blogues e dar por definitivo o trabalho da mudança.
Lá terei de ir buscar títulos e textos do Página Lusa para este novo Página Lusófona e dar a machadada final no Página Lusa, o que me vai custar um pouco, por ser muito apegado ao que me agrada e, sinceramente, aquele é um título que me agrada.
Ainda pensei: fico com os dois blogues. Um para os escritos relacionados com Portugal (Página Lusa) e outro para os escritos relacionados com a restante lusofonia das Américas a África, ao Oriente e ao Sudeste Asiático (Timor).
- Oh António, mas aguentas-te lá com mais dois blogues. - disse para comigo.
Olhem, ainda não sei aquilo que vou fazer, mas certo certo é que este blogue vai mesmo andar e compor-se como acho que deve. Depois logo verei o que faço ao Página Lusa.
Ao trabalho!
.
NOTA IMPORTANTE: Já agora quero salientar que este Página Lusófona não se restringirá apenas a textos de minha autoria mas sim a tudo que considere ser relevante e de interesse para os povos e países lusófonos. Poderá incluir compilações de notícias relacionadas assim como textos e opiniões de outros autores. Será "uma coisa" mais ao menos assim e, se o conseguir, ligeiramente diferente dos anteriores modelos. Em vez de repetição do que existe preferia que fosse um complemento.
Vamos a isto!

Sem comentários: