domingo, 5 de outubro de 2008

DE VEZ EM QUANDO...

.

ARCO-IRIS

Esta calanzeira tem de acabar, se tenho aqui uma página é minha obrigação dar-lhe continuidade. Desculpem as ausências, desculpem não prometer passar a ser mais assíduo nas postagens desta Página Lusófona, desculpem qualquer coisinha, mas fiquem sabendo que estou farto de me censurar por andar com tanta falta de vontade de escrever sobre outras coisas que não seja Timor-Leste, aliás, hei-de fazer uma repescagem e publicar aqui o que tenho escrito sobre o meu país de eleição.

Enquanto não o faço decidi dar espaço à boa disposição e ao fornecedor dela, da boa disposição, que me brinda sistematicamente com muitas e boas piadas, fotos, anedotas, etc. Digamos que é um dos meus arco-iris neste inverno da vida, cada vez mais denso, em que estou a entrar.

BAPTISTA GUTER TAG!

TELEGRAMA PARA ÁFRICA

Lisboa mandou um telex para o Instituto de Meteorologia e Geofísica Africano avisando:

1 - MANIFESTAÇÃO SÍSMICA STOP
2 - 7 DE RICHTER STOP
3 - EPICENTRO A 3 KM DE LUANDA STOP
4 - TOMAR PRECAUÇÕES STOP

Dois meses mais tarde respondem:

1 - OBRIGADO MEISMO! MANIFESTAÇÃO FOI TRAVADA.
2 - LIQUIDAMOS OS 7, MAIS NÃO APANHAMOS O RICHTER.
3 - O EPICENTRO E SEUS CAPANGAS ESTÃO TODOS DETIDOS. VAO SER FUZILADOS AMANHA.
4 - DESCULPEM SÓ AGORA NOIS RESPONDER, MAS HOUVE AQUI UM TERRAMOTO QUE IA DANDO CABO DESTA MERDA TODA.
.
CORNO E ESTÚPIDO

O marido chega a casa indignado e diz à esposa:

- Encontrei aquela besta do segundo andar, armado em garanhão, e sabes o que me disse?

- Não, querido...

- Que já comeu todas as mulheres aqui do prédio, menos uma.

A esposa, que por acaso é loira, responde prontamente:

- Ahhh! Deve ser aquela nojentinha do sexto andar...
.
Fornecedor: Luís Baptista
.

Sem comentários: