segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SÓCRATES TEME ATAQUE DE CUECAS CAGÁDAS

.

TERRORISTA DOS SAPATOS ATACA BUSH

O mentecapto do ainda PR dos EUA não resistiu a ir ver mais uma vez com os seus próprios olhos a porcaria que fez no Iraque (não esqueçamos os quatro dos Açores, Blair, Aznar e Durão, com Bush) e vai daí visitou Bagdad.

Dizem as notícias que um jornalista o atacou, tentando agredi-lo… com os sapatos. A notícia vai ficar publicada mais em baixo mas aquilo que pergunto é o que estará a acontecer ao tal jornalista. Coisa boa não será, certamente. Se não for enforcado já estará cheio de sorte.

Azar. Pelo menos que tivesse acertado no filho da mãe. Quem será que terá a coragem de fazer o mesmo a todos os outros políticos mundiais? E aos nacionais? Era giro ver Sócrates a levar uma sapatada. De preferência com muito chulé!

Segundo me confessou um amigo de confiança, que faz o serviço de limpeza no SIS, cá em Portugal já existem directrizes no sentido de mandar descalçar e despir os jornalistas antes das conferências de imprensa. Vão ter de ir todos nus… que é por causa das agressões.

Imaginem lá um jornalista “passar-se” e atirar umas cuecas todas cagádas à cara de Sócrates!

Disseram-me que é isso que ele teme, por causa da doença do nojo, de que padece. Tem nojo de todos e até de si próprio. Grave, muito grave!

Não é que não mereça, mas… atendendo a que é doente. Coitado!

Jornalista iraquiano atira sapatos contra Bush

SAPO – AFP - 14 de Dezembro de 2008

Um jornalista iraquiano atirou os sapatos contra o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, sem conseguir atingi-lo e insultou-o no momento em que este apertava a mão do primeiro-ministro do Iraque, durante uma visita surpresa neste domingo a Bagdad.

Quando os dois governantes se encontravam no gabinete privado do premier Nuri al-Maliki, um jornalista iraquiano que estava sentado na terceira fila levantou-se e gritou "É o beijo de despedida", antes de atirar os sapatos em direcção de Bush.

Maliki fez um gesto de protecção em relação ao presidente americano, que não foi atingido.

De seguida, os oficiais de segurança iraquianos retiraram o jornalista da sala.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

where you come from!

Anónimo disse...

A friend of mine told me to come here can find what I want, I come, did not let me down, I like these things, very meaningful!