sábado, 27 de dezembro de 2008

VÍRUS SÓCRATES ESTÁ A DAR CABO DE NÓS E DO MUNDO

.

O PAÍS ESTÁ ENGRIPADO MAS NÃO É DE AGORA

Os portugueses estão tramados e borram-se todos ao tossir e espirrar. Invadem os hospitais não chegando aqueles para os doentes por excesso de afluência, segundo dizem. Estamos de rastos e parece que gripe de agora é só mais uma das que já nos ataca há tempos – há que tempos!

O vírus chama-se Sócrates e foi disseminado por todo o país através da televisão. Espanto!

Dizem os entendidos que o ataque viral tomou proporções enormes após a comunicação ao país do primeiro Sócrates na sua Mensagem de Natal de há dias, pelo que é provável que com as novas tecnologias simplex e magalhanas vastamente utilizadas pelo primeiro, no país e em todo o mundo, estamos em vias de uma virose quase global, principalmente na Europa, no Brasil e na Venezuela, países em que o portador do vírus magalhanou mais, para além de Portugal. A nível nacional existe o agravante da componente simplex do vírus.

Os primeiros sintomas são em tudo semelhantes a uma vulgar gripe. Febre, tosse, diarreia, dores de cabeça, dores de garganta, vias respiratórias obstruídas, mas o pior é o que se pode declarar depois.

Após a recuperação dos efeitos gripais e uma vez aqueles erradicados os contagiados passam a: ter tendência para venderem artigos de informática, mentirem muito, terem a mania de que são engenheiros, prometer tudo e mais alguma coisa com o objectivo de tirarem vantagens em posições de destaque que melhorem sobremaneira os seus currículos e mais coisas, não passando as promessas de grandes logros. Também a eloquência, a prosápia e o descaramento são sintomas a tomar em consideração.

Portanto, se já foi vítima do referido vírus peça a alguém de confiança para reparar bem se os seus sintomas não são nenhuns dos atrás citados porque regra geral os afectados não dão por nada. No caso de estar agora na fase de se borrar todo ao tossir e ao espirrar, ter febre e os outros sintomas já citados, vá de preferência a um especialista em viroses graves como esta.

No caso de ainda não estar afectado e ter a certeza que não vai contagiar outros o melhor é salvar-se, vá-se embora de Portugal, fuja para longe de Sócrates! Bom ano novo terá de certeza, se seguir este meu conselho. Pirem-se!
.

2 comentários:

Anónimo disse...

where you come from!

Anónimo disse...

You read these things, I think the mood has changed for the better!