sábado, 17 de janeiro de 2009

CONTROLINVEST USOU CAMISINHA DE PROTECÇÃO "NUMA GERAL"

.
Chefão adepto do sexo seguro, com CONTROL invest

“Porque muitos, cada vez mais, são obrigados a fugir sem pensar, é preciso que alguns (cada vez menos) pensem sem fugir. Hoje em Portugal, numa altura em que a crise ajudou a redescobrir a pólvora, as sinergias afiguram-se como um milagroso remédio que tudo cura, nem que isso signifique engordar os poucos que têm milhões em detrimento dos muitos milhões que têm cada vez menos.” Eugenio Costa Almeida – Alto Hama - e em Pululu

Tomei conhecimento há uns dias que a Controlinvest está a investir em sexo seguro e que apesar de fazer “aquilo” ao molho está devidamente protegida pelas leis naturais da “crise”. A Control invest pratica sexo seguro, de que maneira. Faz “aquilo” logo a mais de uma centena, uma geral, é preciso ter muitos tomates para fornicar tantos de uma só vez!

A Controlinvest, proprietária da TSF, do Jornal de Notícias, do Diário de Notícias e de mais umas quantas empresas da comunicação, sabe-se lá que mais, talvez esteja a pensar em investir num bordel para empresários e investidores que também queiram praticar sexo seguro neste aproveitanço da crise global… e fazer “aquilo” aos que trabalham e têm garbo no que fazem.

A Controlinvest despediu mais de uma centena de trabalhadores, entre jornalistas, fotógrafos e tuti-quanti. Mas não lhes fez “aquilo” de qualquer maneira, não, preservou-se com os devidos preservativos. Presume-se que os chefões andem sempre “preservados”. Pelo menos tomando em conta a fotografia conseguida por um “paparazi”, também anteriormente despedido de um outro jornal qualquer.
.

Sem comentários: