quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DEPOIS DIZEM-SE MUITO INTERESSADOS NA LUSOFONIA…

.

Digno de ser visto e revisto, pensado e repensado, desmascarado. Desmascarado por se notar com bastante frequência a tendência anglófona deste governo AMP que passa a vida ajoelhado perante as suas preocupações em agradar a anglófonos de quem são o quintal das traseiras por opção.

Suspeições são o que mais existe e provas também. Uma, aparentemente sem importância, foi “apanhada” pelo blogue abaixo citado e que nós “puxámos” para aqui por o considerarmos objecto frequente de subserviência aos desígnios que se declararam indubitáveis no golpe de Estado de 2006 e que continuam.

Dito e mostrado mais um pormenor acresce salientar que não tem sido honesto da parte dos actuais dirigentes de Timor-Leste quererem iludir a raiz dos países lusófonos, Portugal, de que na realidade estão de alma e coração com a lusofonia e a CPLP. Evidentemente que todo o aparato nesse aspecto se deve a “mamarem” doações, cooperações e outras vantagens em mera operação de sacanice oportunista que um dia será desnecessária se a “torneira” se fechar ou abrandar substancialmente o seu fluxo. Pura mentalidade de enganos e chulice. Este não é caso único mas sim mais um caso.

Sem comentários...

A. M. de ALMEIDA SERRA – É a economia, estúpido!...

Do 'site' oficial do Governo de Timor Leste (existe apenas em inglês):”
.
- E segue-se a imagem parcial do sítio oficial que se encontra publicada em cima.
.

Sem comentários: