segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A HECATOMBE EM VITÓRIA, NA AUSTRÁLIA

.

BALANÇO PROVISÓRIO CONTABILIZA 130 VÍTIMAS MORTAIS

O fogo, esse devorador, devasta o sul da Austrália e põe todo o mundo em choque, impressionado e triste pelas vítimas e destruição que propaga entre os australianos e os outros que vivem na Austrália. O nossa compaixão e solidariedade está com as vítimas.

De pouco adianta para os que estão a ser vitimados pelos fogos devoradores saberem que estamos solidários e muito tristes com o que se está a passar no estado de Vitória. De qualquer modo creio que importa saberem que os seus iguais por todo mundo estão com eles no pensamento e que pedem aos seus deuses e a todos os outros ícones de fé para que a chacina provocada por esse criminoso, o fogo, as gigantescas labaredas, termine de uma vez e não cause mais devastação, mais vítimas.

Actualmente, segundo a media internacional, já vai em 130 o número de vítimas mortais. É um somatório impressionante, que nos deixa impressionados e revoltados por nada podermos fazer para ajudar os que sofrem ao perderem tudo, muitas vezes bens, familiares e a vida. Que Deus os ajude e que o mundo saiba ser devidamente solidário.
.

Sem comentários: