domingo, 29 de março de 2009

QUEREM VER QUE SÓCRATES ESTÁ INOCENTE!?

.

Para os que não sabem aviso que ao entrarem neste blogue estão a habilitar-se a apanhar uma gripe das que dá para andar a ganir mais de uma semana. Os periquitos e os bicos de lacre já se finaram e a tartaruga está toda ranhosa. Estimo que já não deve passar de hoje. Por isso, meus caros, ponham a máscara protectora se querem mesmo ficar por aqui a ler estas minhas linhas de puro contágio, de veneno. Atchim!

Os meus olhos não têm sido grande coisa para ler mas mesmo assim estou minimamente informado (assoei-me), tenho estado alerta à TSF – Rádio Jornal e à Renascença. Baixinho, para que o som não me faça grandes dores de cabeça, para além das que já tenho (assoei-me).

Foi assim, e é assim, que vou ouvindo as notícias sobre a novela socretina do Freeport e respectivas possibilidades de o primeiro-ministro ser um corrupto de primeira água. Cá para mim esta novela já cansa e porque sei que a maior parte dos políticos são uma cambada de trastes que todos os dias tomam ao pequeno almoço flocos de sacanagem já nem me admiro que afinal o homem, o Sócrates, até nem tenha feito nada de mal, que até nem tenha nada que ver com aquilo de que o acusam e que até esteja a ser envolvido numa trama inventada por outros políticos e financeiros ou lá o for, que por razões de sua conveniência exclusiva (assoei-me) andam muito entretidos a desgastar o homem.

Que o Sócrates não vale um caracol, isso sabemos. Mas quem é que o vai substituir com a credibilidade necessária para o suplantar? A Manela do Leite? Oh, pá, isso é sair da merda para nos metermos no cagalhão! Num e noutro lado cheira mal que se farta. De Belém a S. Bento venha o diabo e escolha, porque não há deus nenhum que se disponha a tocar-lhes. São sempre os mesmo… e por lá estão!

Então e porque não vão eles às malvas? Não querem, certamente. E o Passos Coelho? E gente diferente? E não há gente diferente, fora destes altos esquemas de há décadas? E no PS não há nada de novo, também são sempre os mesmos? E o… (agora não me lembro do nome). Não convém mudar, é? Estão todos feitos uns com os outros? (Atchim)

Façam aquilo que fizerem, sabemos que há cidadãos que já não aparam golpes e não confiam nem por um palhinha nos actuais agentes da política e dos partidos políticos do sistema. Afinal eles são farinha do mesmo saco (assoei-me).

Atchim! Porra! Isto deve ser castigo! Termino, pronto. Desejo-vos boa saúde que eu fico à espera da minha. Estou a lacrimejar mas tem que ver com a constipação, nada mais.

Até que possa, aqui… ou na tumba. Sei lá!

Palavra que agora não me convinha nada, sempre quero saber como acaba esta treta do Sócrates.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Remedio Santo

Receita ervanaria para a cura da gripe.

Vais a adega mais proxima da tua casa e compras uma garrafa de whisky.
Vais ao monte e aparas meio litro de leite de burro.

Poes o leite de burro numa vasilha e levas ao lume ate ferver(lume muito brando).
Enquanto o leite vai fervendo, abres a garrafa de whisky e enches meio copo (cheio).
Colocas o DVD da Bo Derek(aquele famoso, onde a sereia vem a sair do mar toda molhadinha), lembras-te?
O leite continua a ferver....
Enches outro meio copo(meio vazio) e desta vez tens que garguejar.
O leite esta fervendo.... e o DVD da Bo continua correndo.
Zumba mais meio copo e quando acabares a garrafa, o leite esta fervido, o estas curtido, apagas o lume, vais pra cama e no dia seguinte estas fora de perigo.

PS:(Nao te esquecas do leite de burro).

Ze da Labia

(Da Ervanaria do Monte)