quarta-feira, 3 de junho de 2009

TERRORISTAS, SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO

.

ABRAM OS OLHOS, MULAS!

Sabemos através dos jornais que mais um refém foi assassinado pela Al Kaeda, Al-Qaida… ou chamem-lhe lá como quiserem. Na realidade não passam de terroristas. Tão bons terroristas ou piores que certos governos e Estados – estou a lembrar-me do norte-americano com os seus cowboys assassinos na presidência, ladeados pelos seus generais, pares semelhantes a Bin Ladens mas sem turbantes nem barbichas e com umas quantas estrelas de metal ou serigrafadas.

Na Agência Lusa podemos ler:

Terrorismo: Assassinado refém britânico da Al-Qaida do Magrebe Islâmico

Dubai, 03 Jun (Lusa) - Um turista britânico sequestrado no Mali pela Al-Qaida no Magrebe Islâmico (AQMI) foi assassinado, segundo um comunicado colocado num "site" islâmico e hoje divulgado por um centro norte-americano de vigilância de "sites" (SITE).

O comunicado não dá pormenores sobre o modo como o refém, Edwen Dyer, foi morto, referindo apenas que os seus sequestradores o assassinaram a 31 de Maio porque o Governo britânico não respondeu às suas exigências.

O braço magrebino da rede Al-Qaida exigia que Londres libertasse Abu Qatada "Al-Filistini" (o Palestiniano), um homem apresentado pelas autoridades britânicas como um dos mais perigosos membros do "Londonistan", a corrente islâmica radical implantada em Londres.
.
SATISFEITOS? QUE JUSTIÇA FIZERAM? ANORMAIS!
.
A cambada de assassinos e imbecis que decide e pratica estas nefastas acções de rapto, tortura e assassinatos de pacatos turistas, sejam eles de que nacionalidade forem, não pode na realidade esperar que alguém de bom senso e humano aprove as suas atitudes inumanas em nome de uma paranóia levada a extremos que retiram todas as razões de luta de uma causa, seja ela qual for. Não estamos propriamente no tempo da pedra lascada nem podem existir religiões que advoguem tais acções cobardes, hediondas, fanáticas, estúpidas, dignas de irracionais em nome de um qualquer assassino que esses tarados consideram que encontraram no Alcorão. Não está lá nenhum Deus desses – porque se estivesse era um grandessíssimo assassino, não era um deus – nem Alá o aprovaria.

Assim, recomendo a essa cambada de bestas assassinas para aprenderem a ler e saberem interpretar o que consta no Alcorão. Não queiram continuar a ser considerados, e bem, uns sem valores humanos, uns escórias da humanidade, tal como muitos daqueles que alegam combater - os governantes, militares, políticos, polícias secretas norte-americanas e europeias. Afinal acabam por ser todos farinha do mesmo saco, com a diferença de que uns fazem-nas às escondidas e outros às claras. O resultado acaba por ser o mesmo e redunda na desumana arte de assassinar os nossos semelhantes.

Porque não vão direitinhos a Bush e lhe mijam em cima? Ou nos generais malucos e inumanos, ou em Blair, ou em Aznar, ou em Barroso, ou em Bin Laden e seus seguidores de topo. A sacanagem é toda igual, uns mais hipócritas que outros… mas são esses os assassinos, inimigos da humanidade e das culturas, e do aniquilamento dos fracos, explorados e oprimidos. Não há culpas nos pacatos turistas… Nem nos que estavam nos aviões ou no WTC em 11 de Setembro.

Como querem que se dê validade absoluta à vossa luta e razões? Estúpidos!

Com ou sem turbantes, abram os olhos, mulas!
.

Sem comentários: