quarta-feira, 22 de julho de 2009

UM MUNDO EM PAZ E COR-DE-ROSA

.

OBAMA E BIN LADEN CONFRATERNIZAM

O mundo mudou de cor, informaram os astronautas que por esta hora viajam rumo a Marte e que daquela distância estavam habituados a ver o nosso planeta azul, agora é cor-de-rosa.

O jornal Washington Post dá notícias sobre os encontros de entendimento entre Obama e Bin Laden. Numa foto podemos ver todos os líderes mundiais a celebrarem a nova ordem mundial que acordaram, subordinada ao tema “Importantes são as pessoas, a natureza, a paz”.

Noutra reportagem da Ski News podemos ver as centrais de destruição de armamento existente no nosso planeta em laboração. Estima-se que dentro de quatro anos não exista uma única arma letal no nosso planeta. “Esse será o prazo previsto se laborarmos durante 24 horas diárias, ininterruptamente”, declararam os directores do complexo de centrais, um israelita e um árabe.

Os corruptos e os corruptores de todo o mundo concentraram-se no deserto saariano após terem entregue os seus haveres aos povos dos países mais carenciados.

Ban Kimoon anunciou há momentos que já não há seres humanos a padecer de fome e que equipas médicas se encontram a viajar com destino aos países mais carentes de cuidados de saúde. Os professores mobilizaram-se e estão por todo o lado a alfabetizar os milhões de analfabetos existentes. Neste momento já todas as crianças do planeta frequentam escolas, onde brincam, alimentam-se e aprendem…

Pai, acorda… Estavas a sorrir e a chorar de felicidade.
.

Sem comentários: