terça-feira, 7 de dezembro de 2010

WIKILEAKS - A CUMPLICIDADE DOS GOVERNOS E TRIBUNAIS COM OS EUA

.

A PERSEGUIÇÃO DOS INCOMPETENTES NORTE AMERICANOS E EUROPEUS A ASSANGE E AO WIKILEAKS

Assange, fundador da Wikileaks, assim como a própria Wikileaks, está ser vitima de uma perseguição impar por parte dos incompetentes que não souberam guardar convenientemente documentos considerados classificados pelos serviços diplomáticos e secretos dos próprios EUA. Infelizmente o que é revelado dos documentos não têm a importância que se lhes pretende dar. Pelo menos à luz da opinião pública. Deles ressalta a má formação de diplomatas, de reizinhos, politicozinhos e outros comezinhos que por lá constam nas suas revelações de autênticos sacanas e declarados seres indignos de ocuparem as cadeiras do Poder dos vários países. Isso, propriamente, não é novidade. A novidade é que a divulgação dos documentos veio comprovar a incompetência dos ditos "cérebros e executantes" da secreta norte-americana. Seja ela a CIA ou outra que mesmo não sabendo a sua definição temos a certeza que existe. Tal é a balbúrdia das imensas agências norte-americanas, da NATO, das secretas europeias, dessa imensa cambada que nos retira o pão e a paz merecida em defesa dos grandes interesses dos senhores dos armamentos e restantes panóplias que lhes são adstritas, na constante refeição de enfarta brutos das sementeiras de guerras que criam por aqui e ali entre os povos do nosso planeta. E já com os olhos postos nas guerras do espaço. Os abutres não perdem tempo algum.

A Wikileaks, Assange, as suas fontes, mais não fizeram que aquilo que deviam: divulgar o que obtiveram graças às incompetências dos serviços secretos e outros das entidades norte americanas. Se há crime ele deve ser imputado a quem não soube guardar informações secretas. Então porque razão perseguem o arauto da verdade? Porque pretendem incriminar aqueles que divulgam para conhecimento de todos a cambada de malandros que governam e tomam decisões nos vários países a que os documentos se referem? Porque razão o tribunal sueco se lembrou agora que Assange tinha lá um processo, ou mais (?), que o incrimina em matérias alegadamente reprováveis e suscetiveis de o condenar se vierem a ser provadas? Só agora repararam que Assange era um alegado criminoso? E vem esse mesmo tribunal sueco afirmar publicamente que é independente e está a fazer o que deve? Como fazem crer que são honestos? Para a opinião pública os desonestos são os políticos e aquele tribunal sueco por se prestarem a virar-se contra alguém que só fez o que devia: mostrar ao mundo, documentalmente, sobre as mentalidades e personalidades doentias, putrefactas, que ocupam os diversos poderes a nível mundial. De como eles agem entre os seus pares e nos presenteiam, aos cidadãos do mundo, com suas elevadas e criminosas hipocrisias. Perante o exposto devemos acreditar que o que saiu publicamente á pura lã caprina de pequena monta. Aqueles documentos são só uma pequena amostra da nojeira que recheia os actuais detentores dos poderes políticos e outros. A nata nojenta dos líderes conluiados deste mundo.

Deixem a Wikiliaks e Assange, em paz! Purguem-se e humanizem-se! Ou Assange vai acabar por desaparecer de todo, raptado pela CIA, como tem sido usual? Ou uma manhã destas iremos deparar com a notícia de que foi encontrado morto por se ter "suicidado"? Das mentalidades emporcalhadas dos que detém os poderes devemos esperar tudo e ainda muito mais...
.

Sem comentários: