quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DIA DA MÃE - HOJE É QUE É DIA DAS MÃES!

.

AMOR DE FILHO
.
Pois lá fui. Lá fui entregar a prenda à minha mãe. Hoje, dia 8 de Dezembro, é que é DIA DAS MÃES. Quero lá saber dos merdas que com as suas sabedoras universitárias vão fazendo mudanças que em nada trazem benefícios ou têm pinga de razão de existirem. Hoje é que é DIA DAS MÃES, e mais nada!

E lá fui levar mais uma prenda alusiva a este dia à MINHA MÃE! Ali, depositada junto às suas cinzas. Junto ao amor que sempre lhe guardarei e que me faz sentir mais eu, seu filho.

Digo-o aqui só para que fique registado que não esqueço o que tenho por querer e direito celebrar. Que sou contra a que mudem ou extingam esses dias de que tanto gostamos de comemorar. Que me marimbo para os doutos que mudam isto e aquilo só por mudar ou porque é melhor para os seus bolsos, ou dos que neles mandam, alegando que eles é que sabem porque frequentaram o ensino "superior", o tal que está cheio de "inferiores", de medíocres que fizeram e fazem todo o género de batota para conseguir um canudo. Esses para mim nada valem, prefiro a sabedoria de um velho analfabeto e não contagiado pela avareza da presente sociedade "moderna" e douta do cuspo purulento.

Por mudanças incompreensiveis fico danado.

Para mim, hoje é que é DIA DAS MÃES!
.

Sem comentários: