quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MAIS PALAVRAS PARA QUÊ? ESTES CÃES DE FILA DOS EUA METEM NOJO!

.

CRIMINOSOS!

Sem lamentar nem pedir que me desculpem por não tecer aqui os devidos comentários de repúdio de modo elaborado tenho a dizer somente que este individuo da foto, os que o acompanham no governo, no partido a que pertence de cartão (PS) e no partido de sua devoção e tendência perceptivel, o PSD, e outros da mesma laia, são um vómito pegado. São a escória da humanidade. Metem nojo.

Por essa razão mais palavras para quê? Há tanto tempo que sabemos que temos uns políticos ladrões, aldrabões, vigaristas, parasitas e, agora, criminosos internacionais. Valerá a pena perguntar quando é que os sentam no banco dos réus por vários crimes e principalmente por este contra a humanidade em conluio com a CIA e o criminoso Bush? Ah, é tudo farinha do mesmo saco e os tribunais, a justiça da treta está tomada por eles. Fica a notícia:

Amado reitera que não houve autorização do Governo para voos de repatriamento da CIA

Lisboa, 16 (Lusa) - O ministro dos Negócios Estrangeiros reafirmou hoje que não houve qualquer autorização do Governo para que voos de repatriamento de detidos de Guantanamo sobrevoassem espaço aéreo português, dado que não houve qualquer pedido formal norte-americano nesse sentido.

"O Governo não autorizou, não houve autorização nenhuma porque não houve nenhum pedido formal para sobrevoo. Se tivesse havido, como eu disse, uma das condições que tinha sido colocada é que ela (autorização) seria pública, mas só depois da operação se realizar por razões de segurança óbvias", afirmou Luís Amado em conferência de imprensa.

Os contactos das autoridades norte-americanas com o Governo português não passaram de diligências diplomáticas, disse o ministro, reiterando o que já dissera há uma semana no parlamento.

As declarações do chefe da diplomacia portuguesa foram feitas depois de o jornal El País ter divulgado hoje telegramas diplomáticos dos Estados Unidos, disponibilizados pelo 'site' WikiLeaks, indicando que o primeiro-ministro, José Sócrates, e o próprio Amado autorizaram que voos de repatriamento de detidos de Guantanamo sobrevoassem território nacional ou utilizassem a base das Lajes, sem nunca o reconhecerem publicamente.

"Sócrates aceitou permitir o repatriamento, caso a caso, de combatentes inimigos a partir de Guantanamo, através da base das Lajes", nos Açores, escreve o embaixador Alfred Hoffman num telegrama remetido de Lisboa a 07 de Setembro de 2007 e citado pelo El País.

EO.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***
.

Sem comentários: