sábado, 14 de maio de 2011

GENERAIS DA NATO PERSONIFICAM A HIPOCRISIA EM ESTADO DE PODRIDÃO




Mais um crime contra a humanidade praticado pela NATO na Líbia. Praticamente todos os dias os generais da NATO e os militares robotizados que cumprem ordens dos generais empedernidos em desumanidade procedem à matança de civis. Depois dizem que lamentam. Obviamente que não lamentam coisa alguma. Ficam é com mais um labor de postar marcas nas suas coronhas por cada vida humana de civis inocentes que roubam, que assassinam.

Os generais da NATO e os seus pares, políticos coadjuvantes e mentores, personificam a hipocrisia em estado de podridão avançada e absoluta. Nada têm que ver com seres humanos deste século. É impossível. Decerto que se tratam de híbridos fabricados em algumas instalações secretas dos EUA, de Inglaterra, França ou Alemanha. Em algum destes países deverá ser. Ou então são fruto de processos de produção extraterrestre que secretamente foram obtidos pelos EUA em relações que muitos afirmam existir entre aquele país e alienígenas de qualquer parte do universo. Usar de tanta desumanidade, por tantas vezes, sistematicamente, e depois virem dizer que lamentam… Só seres do outro mundo terão tanto descaramento e capacidades tão excepcionais de hipocrisia. Mentes criminosas que eventualmente em outro planeta são a elite e o certo, que apontou aos líderes do planeta Terra que humanidade é coisa ultrapassada e errada. Daí a miscenização que deu origem a estes híbridos generais, outras patentes militares, e políticos que se estão a propagar e a apoderar do nosso planeta.

Fica a notícia, por registo e para que em caso de dúvida testemunhem. O pretexto é imbecil. Porque existiam umas “maçãs podres” entre centenas sãs eles bombardearam o “pomar” todo… Depois dizem que lamentam… Extraterrestres, assassinos, hipócritas, desumanos e ridículos.

Nato confirma ataque na cidade de Brega e lamenta possíveis vítimas civis

Margarida Cotrim - Lusa

Bruxelas, 14 mai (Lusa) - A NATO confirmou hoje que atacou na sexta-feira um edifício na cidade líbia de Brega, leste, e lamentou as possíveis vítimas civis, que a televisão líbia quantificou em 16 mortos.

Num comunicado, a Aliança assegurou não poder confirmar a acusação de baixas civis, mas também não a desmentiu.

"Lamentamos a perda de vidas civis inocentes quando ocorrem", sublinhou a organização, que referiu que o objetivo atacado "estava identificado claramente como um centro de comando" utilizado pelas forças de Muammar Kadhafi para "coordenar ataques" contra a população.

© 2011 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Sem comentários: