domingo, 26 de outubro de 2008

TIMOR 2018

.

Dili – XTVRJ – 26Out2018 – O ditador Xanana Gus-Mau inaugurou as novas instalações da PPTL, Polícia Política de Timor-Leste, que teve a cobertura televisiva da XTVRJ, Xanana Televisão Rádio e Jornais, e demais associados da comunicação social do nosso país.

As instalações foram inauguradas na presença de mais de uma dezena de estadistas convidados para o evento, General Pinochet, Idi Amin Dada, Hitler, Staline, Mugabe, Bush pai e filho, Howard, Sukarno, Suharto, Mao e muitos outros ditadores que mantêm relações próximas e de grande amizade com o nosso herói, mentor e dono, Sua Excelência Alternadíssima, Reverenda, Venerada e Exultada, Kay-Kay Rala-Rala-Rala Xanana Gus-Mau.

Após a cerimónia o Exultado Xanana Gus-Mau disse que hoje era um dia muito especial para o país “porque acordei muito bem disposto e decidi libertar dois dos prisioneiros políticos dos dez mil e setecentos registados no último censo de há cinco anos, o que vem provar a minha magnanimidade e transparência nos destinos da nossa nação democrática, pacifica, sem contestações e toda mansinha às minhas ordens”.
Apurámos que os libertados eram Nandinho Lasama e Luís Guterres.

Em representação dos estadistas presentes, John Howard foi o porta-voz. Regozijou-se pela ordem social existente em Timor e elogiou a superior liderança do Venerável, Alternadíssimo e Exultado Xanana Mau, recordando nas suas palavras que “este é um dia para nunca mais esquecer e relembrar que estavam certos os desígnios que ambos traçámos desde 2005 para afastar os agitadores sociais e políticos que queriam levar o país à ruína e aos desaires das manifestações e liberdades selváticas de fazerem, dizerem e escreverem tudo que lhes dava na real gana constitucional”.

Posteriormente a comitiva rumou ao Palácio de Marfim, Jade e Platina, residência oficial do casal Kris-Xanana Mau. A multidão ululava nas saudações devidas ao cortejo e os timorenses menos empenhados eram chicoteados ou abatidos in loco no caso de reincidência por falta de empenho energético a saudarem o ditador.

Registou-se também um pequeno incidente com uma viatura da Telecom Xanan que quase fez o cortejo parar. O condutor da Telecom Xanan alegou que foi o carrinho dos gelados Xanan Ice que o obrigou a abrandar, mas o incidente foi rapidamente resolvido. Ambos foram abatidos e logo recolhidos em viatura fúnebre da Xanan Fast Death, que os encaminhou para o Xanan Cemitery Big Fire.

Alguns membros da comitiva assistiram e elogiaram a eficiência e organização deste Estado Totalitário, em que quase não se ouve um ai nem um piu sem ordens superiores do Alternadíssimo e Exultado Xanana Mau.
.
Nota: Este é um texto de ficção, qualquer semelhança com acontecimentos em data futura não é coincidência.
.

Sem comentários: