quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A SALAZAR DE SAIAS, AMIGA DE CAVACO

.

Se dúvidas restassem sobre os tiques da dona Manuela Ferreira Leite parece que foram dissipadas com a sua declaração de sugerir a suspensão da democracia por seis meses neste Portugal farfalhudo para os que andam a querer tramar-nos.

Os dótoures andam a sentir-se mais à vontade e a deixarem mais claros os seus tiques salazarentos. É o PR Cavaco com o Dia da Raça, por exemplo, é o PM Sócrates com todos os tiques que Alegre lhe aponta e todos os outros que nós lhe apontamos, é o fartar vilanagem que no dia-a-dia nos visita em nossas casas em notícias e declarações fascistoites. Os dótoures apossaram-se do país assumindo o seu intermediarismo entre nós e os detentores dos capitais nacionais e globais. Os dótoures mascaram-se de democratas e enganam os mais incautos portugueses cantando-lhes loas de democracias que nas suas mentes até já nem existem.

Dizem que tudo está mal quando estão na oposição e logo de seguida dizem que tudo vai bem uma vez conquistadas as cadeiras do Poder, fazendo igual ou pior que os antecedentes.

Como deverá ser não sei, mas sei que esta é a democracia deles, dos dótoures. Certamente que não é essa a democracia que a dona Manuela quer suspender mas sim a nossa, aquela democracia que já nem o é há imenso tempo. Na opinião de muitos, eles estão a preparar o “assalto final”. E os portugueses não reagem?
.

Sem comentários: