sábado, 13 de dezembro de 2008

PRÉMIOS PRECARIEDADE 2008, EU VOU!

.

LISBOA ARRASA OS MERDOSOS
QUE – GOVERNANDO-SE - NOS DESGOVERNAM

Já antevejo uma noite supimpa, no meio dos merdosos da política, do empresariado, dos funcionários diligentes, de todos os mafiosos que pairam com as suas garras chulas sobre Lisboa e restante país à beira-mar tramado.

Vai ser uma noite de arrasar nos Prémios Precariedade. Vai ser ali que vou descarregar a minha bílis a favor das verdades, através do achacamento daqueles que mais merecem ser achacados, daqueles que em tantos anos de “democracia” só têm feito merda para nós e maravilhas para eles, para os seus familiares, amigos, e outros mais que nos tramam.

Esta noite vou estar entre a minha gente. Vou rir até encharcar as fraldas, pelo ridículo em que a ironia dos prémios, aos galardoados, me fará compreender ainda melhor a que extremo estes FPs (fora as mães) com gravatas caríssimas nos têm vindo a enforcar em cordas de sisal ordinário, roubando-nos até nisso a qualidade, para poupar para as suas jactâncias. Muita merda para eles, neste espectáculo que não perderei. Vai ser noite de arromba!

Dizem os dos Prémios Precariedade que “É já no dia 13 de Dezembro (Sábado), às 22 horas no Ateneu Comercial de Lisboa (Rua das Portas de Santo Antão, 110, junto ao Coliseu). E atenção ao relógio: os Gasganetes são pontuais.”

Esclarecem ainda que “A ansiedade é grande, afinal a Gala é um acontecimento dourado mas precário, com comes e bebes e a presença dos Farra Fanfarra, Pedro e Diana, Primo Canto, DJ Varatojo e outras vozes para dar música à festa do ano, até às 3 da manhã!”

E para quem não sabe onde é o secular Ateneu lisboeta: “Vê aqui a localização do Ateneu Comercial de Lisboa!”

“Vem e Divulga!” – convidam e sugerem. E até dão um maravilhoso aperitivo com vídeos “>> continua... vê os vídeos dos Prémios Precariedade 2008”.

Claro que pode encontrar tudo AQUI, o que é muito mais simples. Eu é que gosto de complicar.

Até logo. Quem quiser encontra-me lá, todo mijado… mas feliz!
Zurzam neles!
.

2 comentários:

Anónimo disse...

i agree your idea ! very nice blog

Anónimo disse...

It seems I come to the right place, because I found something I like, and sometimes things are really looking for opportunities to take!
Personalized signatures:贵阳川麻将,泰兴麻将,泰州卡子麻将,宜宾麻将,常德转转麻将,常州麻将,东北麻将