quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

CRISTIANO RONALDO TAMBÉM FAZ PARTE DOS CABEÇAS DE MERDA?

.


PELOS VISTOS RONALDO NÃO SABE O VALOR DO DINHEIRO NEM PARA QUE PODE SERVIR, POR ISSO GASTA-O EM FUTILIDADES ESTÚPIDAS AJUDANDO-NOS A COMPREENDER O QUE VAI NAQUELA CABEÇA E NAS CABEÇAS DOS QUE SÃO COMO ELE.

Haverá os que poderão insurgir-se contra o facto de se classificar uma pessoa com dinheiro e a fazer o que se segue de cabeça de merda. Está bem, o termo é muito “puxado” mas seria o mesmo se a considerarmos cabeça de vento ou simplesmente fútil e isso não ponham dúvidas de que quem faz o que Ronaldo faz com o dinheiro que ganha só pode ser fútil. Por mim prefiro considerar estes humanóides cabeças de merda.

Está bem. Ele é novo e é um grande senhor do futebol, que ganha muitíssimo bem e que até ajuda uns pobrezinhos… e blá, blá, blá, blá… e que o dinheiro é dele… e que ninguém tem nada com aquilo que lhe faz. Certo. Mas não é por isso que deixa de ser fútil ou cabeça de merda!

Carros de centenas de milhares de euros ainda vá. Existem, ele pode comprá-los, vá. Gastar dois milhões em carros desde que está no Manchester? Porra! Ah, mas então não há ainda piores? Não existem os que gastam ainda mais? Olhem, o Becker, por exemplo.

Pois, está bem. Mas este é português. Portugal é um país miserável. Ronaldo não vem de nenhumas famílias podres de ricas… Será que ele não tem noção do dinheiro que “estoira”? Não será que aqueles dois milhões junto a mais não sei quantos milhões gastos à toa não dariam para que ele até ganhasse muitos mais milhões mas que também proporcionasse a outros ganharem o pão para a boca? Como? Criando uma empresa m ramo que pudesse criar postos de trabalho e onde pagasse bem por não precisar de ter lucros excessivos como os outros sovinas empresários. Não era? E até ganhava, não “estoirava”!

E, reparem nesta: Ronaldo gastou “perto de 165 mil euros numa matrícula personalizada”. Isto não é de um cabeça de merda?! Mas o que lhe adianta a matricula personalizada? É uma questão de status? Status ou portador de uma cabeça de merda? Mas o que é que ele pode sentir por ter uma matrícula personalizada? O que é que os outros cabeças de merda lhe dão mais de estatuto social por isso? Foi por ter sido comprada por custo de uma fortuna? Ah, então ele anda a “brilhar” e quer “brilhar” para os outros cabeças de merda. Bolas, então também é um cabeça de merda! Um fútil!

Para qualquer pessoa de senso comum e que use aquilo que tem dentro da cabeça, que se chama cérebro, que alie isso a sentimentos humanos, a conhecimentos da sociedade global, às injustiças e fomes que existem, às guerras e misérias… essa matrícula personalizada nem serve para limpar o rabiosque de um macaco cagão.

Gosto de o ver jogar, mas julgava que o “miúdo” era uma pessoa. Mudei de opinião. Vou continuar a gostar de o ver jogar jogar, apesar de saber que ele deve ter batido tantas vezes com a cabeça no chão, nos postes e nos outros seus contentores que perdeu o cérebro e que lhe enfiaram para lá merda de galinha ou coisa parecida. Um humanóide mal cheiroso, é o que é.

Aqui fica a notícia na íntegra. Golo!



CRISTIANO RONALDO ESCAPA A VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO

SAPO/AFP - 08 de Janeiro de 2009

O jogador português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, sofreu um acidente de trânsito, esta quinta-feira, perto de Manchester, mas escapou ileso.

Hoje de manhã, a polícia local foi informada do acidente, que ocorreu perto do aeroporto da cidade, na região noroeste de Inglaterra, pelas 10h30.

«Os agentes da polícia seguiram para o local e comprovaram que um Ferrari F430 tinha chocado contra uma barreira. Ao que parece, ninguém ficou ferido», afirma um comunicado policial. De acordo com o porta-voz clube do jogador, Manchester United, Cristiano Ronaldo está bem e já treinou depois do acidente.

Segundo uma testemunha, a parte da frente do carro, que tem um valor estimado de 163 mil euros, terá ficado completamente destruída. As mesmas testemunhas referem que Ronaldo saiu do carro e ficou algum tempo junto do veículo destruído, sem qualquer lesão aparente, embora algo agitado e nervoso pelo sucedido. «É espantoso ele ter saído sem um arranhão», afirmou a testemunha, referindo ainda que uma das rodas dianteiras do Ferrari se encontrava cerca de 200 metros à frente do veículo e que um dos pneus traseiros parecia furado.

A polícia local confirmou que o teste de alcoolemia realizado com Cristiano Ronaldo demonstrou que o jogador não apresentava vestígios de álcool no sangue.

Atrás do Ferrari de Cristiano Ronaldo seguia Edwin van der Sar, seu colega de equipa, que no entanto não se envolveu no acidente. Os jogadores encontravam-se a caminho do complexo desportivo do Manchester United. O carro do jogador português ficou bastante danificado.

Estima-se que Cristiano Ronaldo já tenha gasto mais de 2 milhões de euros em carros desde que assinou contrato com o Manchester United, há 5 anos. O jogador gastou cerca de 390 mil euros num Rolls Royce Phantom e perto de 165 mil numa matrícula personalizada. Além disso, na sua garagem podem encontrar-se viaturas como dois Porshe Cayennes, um BMW M6, um Porsche 911 e um Bentley Continental GTC.

POR FAVOR, TENHAM DÓ

Agora só falta argumentarem que ele até é bonzinho e que contribui muito para os “necessitados”, para os “pobrezinhos” e “desgraçadinhos”, e para os “aleijadinhos”, e para os “ceguinhos”, e coisas dessas de solidariedade social, e blá, blá, blá, blá. Argumentem à vontade que sendo verdade que faz isso de certeza que se não fosse fútil, ou cabeça de merda ainda podia fazer muito mais. Além de tudo, se ele faz essas “caridades” talvez nunca lhe tenham explicado que aquilo que se deve fazer aos com quem estamos solidários é ensiná-los a pescar e logo que saibam dar-lhes a cana. Essa é a verdadeira e melhor solidariedade que podemos praticar. Esse seria o melhor golo que alguma vez Cristiano Ronaldo poderia marcar.
.
Na notícia o que há de positivo foi que ele ficou de saúde, mais nada. Por favor, tenham dó.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

cabeça de merda é aquele individuo que não tem orientação. Aquele individuo que gasta mais do que o que ganha, esse sim é cabeça de merda, porque arranja problemas para si, para a sua familia e outros. O Cristiano tem a mania das grandezas mas é alguem com bons principios, que ama a familia e Portugal e que tudo faz dentro da lei, ao contrario de muitos governantes, esses sim cabeças de merda, gatunos e gananciosos.