domingo, 22 de fevereiro de 2009

NÃO PRECISO DE SEXO

.

PENSAR EM COUSA SÉRIA, APESAR DO CARNAVAL

Logo de manhenzita é cu dia cumeça. Eu, quando posso, cumeço sempre a ouvir a Planície na rádio e a mirá-la através da janela, agora que faz um friito, ou senão saído debaixo do alpendre e sentadito nas cadêras de vergasta, quando o tempo está melhor. Ali fico olhando e usando a caixa craneana e corneana.

Foi assim que me vi a pensar em cousa séria. Por ser carnaval atrevo-me a prantar aqui esse meu pensamento na melhor manêra que sei e só vos estou pedindo para que se não ofendam. Nem de propósito o mê compadre Luís Baptista, lá da germânia, lançou o seu imaginativo correcto para estas circunstâncias, fazendo-nos perceber que uma imagem vale mais que mil palavras. Pranto aqui a sépia de cima e já não tenho de escrever o que penso tão arraivezado.

É que já nem faço aquilo. Estou cansado de tanto me fazerem a mim. É comás putas para ganharem a vida. Olham à volta e só vêem os chulos dos políticos a sugarem-nos a vida e tudo que temos para nos roubarem.

E vocês, não?
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Porra Verissimo.Manda la Portugal de volta, pois nao queremos tamanho fodilhanco.
450 anos ja basta!