terça-feira, 10 de março de 2009

HÁ COISAS NA VIDA… QUE CUSTAM A ACEITAR

.

Não me perguntem porquê mas hoje foi dia NÃO, para mim e para muito mais gente. Muitos mais. Para outros que cá sei. Mesmo que não saiba quem são imagino como estão, bem pior que eu. Sem comparação.

Há coisas que me impressionam de tal modo que me sinto abalado. Pudera, um abanão logo de manhã. Há coisas muito estúpidas, imprevisíveis e inaceitáveis.

Deixem-me dizer: PORRA VIDA E SUA CONTRÁRIA QUE ÉS INJUSTA!

Não me perguntem porquê porque não digo, mas sei que é assim. Onde quer que esteja só lhe desejo o melhor… e à vida que deu também. Deus te proteja, na falta de melhor.

Há coisas na vida…
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Verissimo!

Deus escreve direito por linhas tortas!
Compreendo-te perfeitamente.Passamos uma vida a trabalhar, respeitar, obedecer etc.. e os sem escrupulos, ladroes, vigaristas e politicos, estao todos melhores do que nos.As vezes pergunto-me:Sera que existe mesmo Deus? Justica ja sei que nao existe.
Ces't la vie mom amie!
E preciso e nao deixar quebrar o galho.

Ze da Labia

Anónimo disse...

Não podia deixar de responder.

Sabe bem ler estas coisas.

Muito obrigado Zé!

Muita força para ti!


Um abraço

AV