sexta-feira, 10 de abril de 2009

Próstatas - VAMOS LÁ ALIMENTAR O BLOGUE PARA NÃO CAIR DE FRAQUEZA

.

QUEM FOR CAPAZ DE LER ISTO TUDO ACUSE-SE E PONHA O DEDO NO AR

Meus caros amigos que aqui vêm de vez em quando (6 ou 7), desculpem o desprezo a que tenho votado este blogue mas tal ficou a dever-se ao facto de me ter desabituado de o “sustentar” com as minhas habituais desprosas de descritor online. O facto ficou a dever-se a uma gripe de galos. Sim, porque foi um grande galo ter apanhado aquela gripe. Andei a piar uma porção de tempo e ainda não me sinto completamente recuperado. A desgraçada implicou com os meus quase cinquenta anos de tabagismo, principalmente por uns quase trinta a fumar meia-dúzia de maços por dia. Até parecia a chaminé da SACOR – os que não são antigos em Lisboa nem sabem o que é que era isso mas posso dizer que era ali onde agora é a ex-EXPO, o Parque das Nações e hoje é o ponto mais alto daquelas redondezas. Sei lá como é que lhe chamam. Aquela chaminé poluía tanto Lisboa na Zona Oriental que até os que não fumavam deitavam fumo, e nas redondezas a noite fazia-se dia por estar sempre a arder. Perceberam?

Olhem, a arder estamos agora todos nós, e os maganos dos endinheirados refundiram as massas e agora nós é que os estamos a sustentar. Nós os tesos que pagam e não bufam! É não é? Pois é!

Mas qual o quê. A carneirada vai toda votar e vota nos mesmo com esperanças que desta é que vai ser bom. Esquecem-se que os nossos políticos são como o papel higiénico, rasga sempre fora do picotado e através do buraquinhos deixa passar aquela “coisa” e ficamos sempre com as mãos borradas. Estou a referir-me ao papel mais ordinário, claro está. Que querem? Estou em contenção orçamental e urinária. A última é da idade e por causa da próstata volumosa. Toca a todos.

A todos não, aos invertebrados não acontece. Querem saber porquê? Então aqui vai:

Definição de próstata – Órgão glandular situado em volta do inicio da uretra dos machos de quase todos o vertebrados.

Esta definição vem nos dicionários, em todos – não digo “marcas” que é para não fazer publicidade e cumprir correctamente o contrato com o Blogger.

Ora isso quer dizer o quê… Pois, que não se pode fazer publicidade. Raios! Não é nada disso, estava a escrever sobre a próstata.

Isso quer dizer que os invertebrados não têm estes problemas com a próstata porque não usam. Oh, simples!

Isso também quer dizer que cada vez há menos portugueses, machos, com problemas de próstata. Porquê? Porque também cada vez há menos vertebrados. Nota-se até nas profissões que perante os chefes eles não estão na vertical mas sim na salamequice do baixa-baixa, sem usar as vértebras, a coluna, a verticalidade. Logo, são invertebrados, lambe-botas e outras coisas mais a que não se deviam sujeitar e sempre que isso lhes exigissem deviam usar as vértebras na vertical. Se não existisse este tipo de invertebrados tudo seria muito diferente.

Pronto, não sofrem da próstata, o que também pode ser bom para o país. Gasta-se menos em operações e remédios… nem fazem xixi à toa… nem para o chão. Ah, há males que vêm por bem, não é?

Bem, acho que hoje já dei de comer ao blogue e por tal prefiro terminar. É porque a conversa pode começar a azedar, já me estão a passar umas quantas coisas pela cabeça, já estou a pensar na lavagem que o 25 de Abril está a ter de ano para ano Que este governo ajuda, o PR idem e os sacanas todos que já nos estão a fazer voltar ao 24 do mesmo mês do ano de 1974.

É isso que sacanagem desta vai fazendo, devagarinho, devagarinho… para nos tramarem, da esquerda à direita, salvo excepções. Fazem tudo isto e nem usam vaselina! O que vale é que eu não vou estar cá muito mais tempo para me chatear. Prefiro estar mais tempo para os desancar. Ao menos vou para o forno crematório satisfeito e hei-de gastar o dinheiro todo que tiver que é para ver como é que os sacanas se desenrascam. Cá não fico. Até porque mesmo com um litro de “Lavanda” a coisa ficará insuportável… Mas gostava de ver, lá isso sim.

Chega, eu não dizia que a conversa ia azedar. Quem será que tem paciência para ler esta treta toda. Chi! Livra!
.

9 comentários:

Anónimo disse...

Até qenfim.

Já estava com saudades.

Gostei. Venham mais.

Anónimo disse...

Até qenfim.

Já estava com saudades.

Gostei. Venham mais.

Anónimo disse...

Verissimo!

O melhor que se tem a fazer para se evitar a infeccao nessa glandula, e usar a ferramenta, pelo menos semanalmente.Nunca deixe de a usar.
Como sabe no meio e que esta a virtude.
Os anglofonos dizem: "Use it or lose it."

Olhe que ate as galinhas e os porcos do day e nightlife em Timor, nao podem passar sem isso.Mesmo os,"em misssao de espionagem".

Mas hoje e sexta feira Santa e nao se pode comer carne.
Mas ha muito bacalhau por ai......


Boa Pascoa

Ze da Labia

PS:Obrigado pela publicacao das "minhas tentativas poeticas".
A velhice quando ataca as galinhas, ate lhes caiem os dentes.

Anónimo disse...

Extraido do Jornal "The Sun"



Sex can lead to good health and a longer lifeArticle from: Font size: Decrease Increase Email article: Email Print article: Print Submit comment: Submit comment April 10, 2009 07:47am
RESEARCH shows there is a direct correlation between a healthy sex life and continued good health and a longer life.

Sex can help fight flab, ward off colds and make you live longer.

“There is definitely a correlation between health and sex. If you are healthier, you are going to have more sex," Jennifer Bass, of the British sex research centre The Kinsey Institute, said.

“Making love provides a cardiovascular workout and floods the body with feel-good chemicals.”

A survey by the American Association Of Retired Persons has revealed that sex is associated with good health and a longer life, The Sun reports.

Almost half of over-50s - 44 per cent - who described their health as excellent or very good had intercourse at least once a week.

But just 20 per cent of those with only fair or poor health made love this often.

Also, men who have sex less than once a month are twice as likely to have a fatal heart attack than men who make love at least twice a week.

“Sex is great for the cardiovascular system but how much you get out depends on how much effort you put in," The Sun's Dr Carol Cooper said.

“If it’s not getting your heart racing, you’re doing it wrong.

“Patients with heart problems sometimes worry about dying on the job, but that’s very rare. If you can manage two flights of stairs you are probably fit enough for sex.”

Because it boosts circulation, sex increases the supply of oxygen to cells and stimulates the activity of various organs and systems within the body.

And a regular dose of sex is just as good as a trip to the gym or a session with a personal trainer.

“Just 30 minutes of sex will burn around 200 calories, so if you have sex five days a week, that’s equivalent to two-and-a-half hours in the gym," The Sun's fitness expert Nicki Waterman said.

Anónimo disse...

Verissimo!

Se fores pro monte,e como estamos na semana Santa, nao te esquecas de ir a ermida rezar um pai nosso ao Santo Patego, padroeiro do governo Socratial!

Ze da Labia

Anónimo disse...

"Esquecem-se que os nossos políticos são como o papel higiénico, rasga sempre fora do picotado e através do buraquinhos deixa passar aquela “coisa” e ficamos sempre com as mãos borradas. Estou a referir-me ao papel mais ordinário, claro está. Que querem? Estou em contenção orçamental e urinária. A última é da idade e por causa da próstata volumosa. "

Tens sorte de teres papel com buraquinhos...

Em 1975 em Atambua, nao o usavam, nao o conheciam.Inicialmente tivemos o "batar Kah'in", mas mais tarde ate nem isso.
Limpavamos o cu com os dedos e para nos entretermos, faziamos virgulas na parede.
Tinhamos um concurso mais conhecido como "As melhores virgulas da revolucao de abril"

Pra proxima conto a do Tinoco a ensinar os indonesios a coar cafe com uma peuga a cheirar chule.


Da Australia com amor


Ze da Labia

Anónimo disse...

But placid, there are proficiently known companies which be entitled to large words and created an splendid Best Discount Cialis Pharmacy On-line reputation.

Anónimo disse...

yeah... interesting post.

Anónimo disse...

What charming message