domingo, 5 de abril de 2009

RÁDIO COM FEIJOADA? COM FALCÃ0? OLHA! EU, HEM!

.

É sabido pelos que mais me acompanham neste blogue Página Lusófona – por aqui eu desabafo coisas mais íntimas – que sou um bom garfo e que sofro quando não posso chegar a um bom petisco. É o que se está a passar neste momento ao olhar para o blogue da Rádio Brasil em Timor-Leste.

Eles, a rapaziada da Rádio Brasil, no seu blogue, sem saberem reservaram-me uma “câmara de tortura”. Ai, eu, hem! Eles é feijoadas de tudo e com tudo… Agravando o meu agrado e sofrimento ainda mostram fotografia bem tirada onde se vê que a feijoada é mesmo de encher olho e estômago, e a gula dos que como eu gozam se enfartando naquelas “gostusuras” empurradas com uma boa caipirinha ou um tinto carrascão de Portugal. Um bom queijinho para rebater também pode ser.

“Comes” à parte. O programa lá vai indo pelo “ar” a partir dos estúdios da Rádio Akademica da UNTL, em 90.0 FM, de segunda a sexta-feira, das 18.30 às 20.30. É nesse ínterim que fazem concursos onde se podem ganhar as tais “feijoadas gostosas” e outros acepipes caracteristicamente culinários do Brasil. No cimo, em foto, pode ver os elementos da equipa Rádio Brasil - refiro-me à foto no blogue TLN - com um dos vencedores, o felizardo João Lobato. Que pena eu estar tão longe. Azar, olha! Eu, hem! Resta-me ir para o deserto do Sahaara… oferecer a água que me está a crescer na boca.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Verissimo

Voce pode comer Sonia Braga, Lucelia Santos, Pretinha(a do Zelao das Asas), mas so com os olhos.

Ganda felizardo.

Ze da Labia