domingo, 24 de maio de 2009

ELES ANDAM POR AÍ NA CACA, EM PORTUGUÊS E EM ESPANHOL

.

LOS HABLANTES PSIBÉRIKUS HABLAM DE MIERDA QUE SE FARTAM

Abriu a caça aos patos. Perdão. Abriu a campanha eleitoral para as eleições ao parlamento europeu. Sócrates habla espanhiol e foi a Valência participar num comício de Zapatero, ontem, de manhã. Zapatero hai venido a Portugalo, a Coimbra, participar num comício do maior aldrabão de sempre em Portugal, Sócrates, foi ontem, à noche.

El-Rei D. Afonso Henriques não participou, preferiu ficar no túmulo, ali bem perto, em Coimbra. O rei falido português, D. Duarte, também não. Saberá ele, o rei Duarte, que se aderisse ao PS de Sócrates já não estaria falido mas talvez com umas lojitas no Freeport? Francamente, Majestade!

A caca aos patos cheira mal. Eles andam aí. Dizendo isto e aquilo. Mas turbando-se através das palavras. Até parecem mouros de tão depressa que falam e por tanto que gritam, nos ditos comícios. Num frenesim enorme. Indigno de se lhes chamar vendedores de banha da cobra porque lhes falta em cena a mala de onde sairia a “cobra”.

É o PS num lado e noutro, o PSD por todo o lado, o CDS só lhe faltando o bigodinho à la Hitler, e o Bloco bloqueado e esperando ser ainda mais votado para mais um mandato digno de um partido dito de esquerda mas que não se sabe bem o que é, a não ser uma barraca de tachos como as que existiam na Feira Popular de Lisboa – a tal que os gajos Santanas Lopes fecharam porque não era “chique”.

A caca dos patos cheira mal. A do Rangel a ranger, com a tétrica senhora acabada de sair do museu da cera da Lapa, onde dizem que é a sede do PSD, a caca do Rato com enormes caganitas mal cheirosas, a caca do Caldas com suástica escondida na direita baixa, e a caca do PCP que não ata nem desata e lá fica estático apesar de dezenas de milhares terem participado na sua manifestação-concentração, também ontem em Lisboa. Sucesso, o ajuntamento… Mas depois parece que tudo engarrafa na Soeiro Pereira Gomes e não se inova, não se muda o discurso, não se cativa, não se avança, não se é capaz de mostrar que vale a pena votar em quem possa livrar-nos um pouco mais desta miséria franciscana – excepto para o padre Malícias que tem um jakepote do camando numa reforma que só Deus sabe porquê… Caca para o PCP!

Mas se é caca para o PCP, para os outros serão sacos e sacos de mierda. Vão cacar para outro lado porque emierdados à farta estamos todos nós, os plebeus!
.

Sem comentários: