quarta-feira, 27 de maio de 2009

ZÉ TANGAS CAPTURADO NO BAIRRO DO CRIME DE COLARINHOS BRANCOS

.
Momento fulcral da captura do Zé Tangas

MIJO TEME QUE JUSTIÇA CÚMPLICE LIBERTE ZÉ TANGAS

Sua Excelência o Senhor Ministro do Interior, Jardins e Ortas - MIJO - do governo que se vai governando, dá conhecimento, em comunicado dirigido à população, que o tão procurado Zé Tangas, também conhecido por Trinta e Um de Boca, aliás Zé Alçapão Vigarista, aliás Matraca Falsária, foi capturado pelos gendarmes e agentes da CIATICA – Comandos de Intervenção Anti-Terrorista de Indecentes Corruptos e Aldrabões – numa espectacular operação levada a cabo no Bairro do Crime de Colarinhos Brancos.

O ZAV, Zé Alçapão Vigarista, foi vítima de denúncia, por vingança, de um dos seus amantes e proxeneta, que fugiu de casa indignado com as mentiras do faltoso parceiro para justificar porque chegara a casa a horas tardias, quando o proxeneta até sabia muito bem que o Matraca Falsária tinha um caso no Freeportas – um bar de alterne nas imediações da Ponte Asco da Dama, no Monte Ijo.

Segundo esclarece o comunicado do MIJO, a operação de captura desenrolou-se sem o disparo de tiros e a única violência está patente na fotografia em que se vê que os agentes tiraram a camisa ao Zé por causa dos colarinhos brancos e que lhe pressionaram as bochechas com muita determinação, "mas sem o magoar".

Segundo o MIJO faz constar, a acção de comprimir as bochechas teve por intuito impedir o criminoso de falar, não fosse ainda assim conseguir ludibriar os agentes, mentindo-lhes com a sua conhecida arte ou até querendo fazer-se passar por Primeiro-Ministro ou coisa do género organizado e prejudicial aos Zés Pagantes Otários e Zumbis do Voto.

O comunicado do MIJO termina prometendo mais e maiores revelações em posterior acção de esclarecimento.

“A seu tempo e em torrente final o MIJO esclarecerá em pormenor todos os passos da operação levada a cabo no Bairro do Crime de Colarinhos Brancos, sendo agora nossa principal prioridade encontrar um agente da Justiça que não esteja sob controlo do Tangas, para que não o ponha em liberdade sob a desculpa de que ele tem as unhas encravadas”, afirma o MIJO no comunicado, terminando.

Constatamos para já que a população começa a respirar de alívio por se imaginar livre do Matraca Falsária e das suas operações de colarinhos brancos. Tão brancos que até encadeavam.

Em Sete-Rios, os animais do Jardim Zoológico também confraternizaram quando souberam sobre a captura do Zé Tangas, tendo afirmado que finalmente se viam livres de um tipo doentiamente persistente e chatamente vigarista que lhes andava a querer impingir uns bichos chamados Mangalhães apesar de em reunião geral toda a bicharada residente no Jardim ter expressado à Direcção do espaço que não estavam dispostos a ter de disputar ainda mais a comida por via de novas admissões animalescas. “Fome já todos nós passamos, quanto mais…”, disseram, com trombas e focinhos de aliviados.
.

Sem comentários: