quarta-feira, 10 de junho de 2009

TENHA VERGONHA! AO MENOS TRATE ESSE CORPO!

.

O QUE ELES FAZEM À DESGRAÇADINHA

Um dos inconvenientes de cair em desgraça está bem exemplificado na fotografia de cima. Reparem bem naquilo que fazem à desgraçadinha da ministra da educação do governo socretino. Mas que indecência.

Já não pode uma ministra esforçar-se por melhorar o ensino e complicar a vida aos estudantes, aos pais e aos professores, que despem-na de imediato e pespegam-na na capa da Play Boy. Muitas partidas indecorosas já lhe fizeram mas nesta excederam-se. Para mais com um corpo daqueles, horrível, parecendo que sofre de elefantíase… Francamente!

Espero que a decência seja reposta e que os malandros que fizeram esta foto circular na internet sejam devidamente admoestados. Também não compreendo como é que a ministra se deixou assim fotografar em trajes menores. A mostrar as intimidades à populaça deste mundo velhaco, povoado por internautas que só estão bem a invadir a privacidade de cada um.

Pensando melhor, considerando as “manias” provadas pela fotografia e na revista que é, tenho cá para mim que a partir de hoje não deixo os meus filhos em idade escolar, muito menos os meus netos, frequentarem escolas ministeriadas por alguém que não sabe recatar-se na privacidade do lar e se expõe publicamente no ridículo de tamanhas banhas e pneus abdominais, para além de coxas carregadas de celulose, celulite... ou lá o que é essa coisa. Se ao menos fosse uma “brasa”… sempre poderia ser educativo, para além de agradável de ver.

Até o bom senso obriga a dizer: Tenha vergonha! Ao menos trate esse corpo!

Foto cedida por José Martins - 22/237 Soi Phrom Wat 1/11 – 10150 - Bangkok – Thailand - http://maquiavelices.blogspot.com - http://portugalnatailandia.blogspot.com
.

Sem comentários: