quarta-feira, 29 de julho de 2009

FEDERAÇÃO IBÉRICA? DEIXEM-SE DE MERDAS, PORRA!

.

OS SARAMAGOS QUE VÃO PRÓ CARAÇAS COM AS SUAS DOIDEIRAS!

Perguntei-me se estava a sentir um nacionalismo bacoco quando há tempos me insurgi contra a ideia de Saramago sobre uma Federação Ibérica e considerei a ideia completamente maluca, estapafúrdia, aviltante das entidades dos povos. Não, obrigado, já basta a ETA, não quero que os meus netos andem a pôr bombas por terem aderido ao MOPORTIN – Movimento Português pela Independência. Mas porque complicam as coisas?

O notícia vem pelos jornais de hoje e vai ficar acessível em link já a seguir mas confesso que não a li toda, só as gordas e depois olhei para aquilo em diagonal, perguntei-me se querem acabar com a nacionalidade portuguesa fundada pelo casmurro do Afonso Henriques. Porque é que os querem ser espanhois não vão todos para Espanha e deixam por aqui os que se sentem bem sendo portugueses?

Parece que em sondagens apuraram que 40 por cento dos portugueses estão de acordo com uma Federação Ibérica, a Ibéria, mas ela já existe! Não precisam de inventar nada que já existe! Façam mais alianças de comércio indústria, façam como quiserem mas não nos tirem o que já quase só nos resta: a nacionalidade portuguesa!

Se 40 por cento dos portugueses está de acordo só têm de ir para Espanha, se é o caso de estar a morrer de amores por “nuestros hermanos”, mas que nos deixem em paz, aqui, com a sacanagem de políticos que temos mas cuja linguagem entendemos na perfeição. Não os queiram substituir por outros sacanas, espanhóis, que nos vimos arrasca para entender quando falam muito depressa e que sempre demonstraram um enorme desprezo pelos portugueses e por Portugal. Basta de sacanas políticos neste país, importar mais uns quantos para daqui por uns tempos termos de voltar a andar à porrada para os expulsar já não dá. Deixem-se de merdas, porra! O Saramago que vá pró caraças com as suas doideiras!
.
Então, oh seus doidos, e a Lusofonia? Porque não vão lamber sabão? Com esta idade não estou nada interessado em ter de andar a lutar pela nossa independência, a pouca que nos resta. Menos ainda se tivermos de recorrer à violência. Vejam lá o que estão a arranjar!
.

1 comentário:

Anónimo disse...

E segundo as noticias na imprensa de hoje, um cada 3 "hermanos", tambem concorda.
Agora e preciso e encontrar um naco de terra para eles se mutiplicarem.

As Berlengas nao e ma ideia!

Um abraco

Ze da Labia Espanhola