segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BERLUSCONI LEVOU NA FUÇA, FINALMENTE! ORA TOMA LÁ!

.

De manhãzinha é que se começa o dia, e este vai ser dos bons, de certeza! Berlusconi levou na fuça e ficou com a cremalheira toda estragada. Ora toma lá que é para não andares armado em papa tudo!

A notícia já é de ontem mas eu nem a quis ver. Guardei-a para hoje com o intuito de hoje começar bem o dia. O raio do velho fascista armado em playboy alguma vez havia de apanhar alguém com eles no sítio e pretos, até já percebi porque é que o jarreta é racista. No sítio, grandes e pretos. Já tudo era mau, mas pretos é que não. Dizia Berlusconi à vidente ainda o ano passado por esta altura, quando ela lhe disse que os pretos lhe iam dar uma recordação pelo Natal. Afinal não era aquele Natal, o passado, mas sim este. Agora, 2009! Mas que recordação, pretos e bem pretos. Até saltaram dentes. Foram bem assentes, as murraças naquela fuça descarada. Bem dadas.

Lá se foi o ego do patifório. Vergonha de Itália, vergonha da Europa. Fascistóide megero!

Não que aprecie a violência, mas verdade que me surpreendi pela satisfação de saber que as fuças do mafioso foram partidas como as de qualquer mortal! Nem a pila tesa por causa das talas o salvou desta. Foi dado com conta peso e medida. Está bem. Com mais que aquilo é que não concordaria… Mas a murraças trouxeram alegria a muita gente neste Natal. Principalmente aos italianos que gostariam de tê-lo feito mas que não tiveram oportunidade, nem coragem. Até ontem aparecer um.

Tens de começar a tomar Viagra para as fuças! Para o nariz e para a língua porca que tens, oh Merdusconi!

Fica a notícia e… mais uma foto, retardada. Assim ainda sabe melhor. É como os carapaus de um dia para o outro. Sabem muito melhor. Yes!


Presidente do conselho foi conduzido a um hospital de Milão
Berlusconi agredido enquanto dava autógrafos

Por PÚBLICO

O chefe do Governo italiano, Silvio Berlusconi, foi hoje atingido no rosto com um murro, caiu por terra, a sangrar, e foi conduzido ao hospital de San Raffaelle, na cidade de Milão.

Berlusconi estava a dar autógrafos, depois de um comício na praça do Duomo, a catedral, quando se aproximou dele um homem que conseguiu iludir a vigilância, segundo conta a edição online do "Corriere della Sera".

Tendo sido colocado no automóvel pelos seus guarda-costas, enquanto o agressor era detido, o presidente do conselho seguiu de imediato para a unidade hospitalar mais próxima, com sangue nos lábios e a cara cheia de equimoses.

Algumas das notícias que de imediato saíram nos vários sites dizem que o agressor poderia ter na mão uma réplica do Duomo, o edifício mais emblemático de Milão, uma daquelas pequenas lembranças que se vendem em todos os quiosques da zona.

Pelas 19h00 locais (18h00 em Lisboa) foi anunciado pelo jornal "La Repubblica" que um dos médicos de confiança de Berlusconi se iria encarregar de o examinar, no hospital de San Raffaele.
.

Sem comentários: