sábado, 27 de fevereiro de 2010

FERNANDO NOBRE NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, UMA VANTAGEM

.

SIM, PORQUE NÃO?!
.
"Gato escaldado de água fria tem medo", diz o povo e com razão. Mas o povo, o povinho, esquece-se, anda amnésico, amorfo, manipulado, embrutecido, dormente... E não foi sempre assim que se comportaram os povos de todo o mundo?
.
Ora, isto dava pano para mangas. Nunca mais acabávamos de escalpelizar esta coisa histórica dos povos se deixarem manipular pelos tiranos, semi-tiranos, pseudo-democratas, etc.
.
Foi anunciado que Fernando Nobre se vai candidatar na próximas eleições presidenciais. Mais um... Mais um mas diferente. Tem uma vantagem: NÃO VAI ENCOSTADO A PARTIDOS POLÍTICOS... Pelo menos ainda de nada sabemos e se assim é e for de facto isso será diferente. A Máfia dos partidos políticos da nossa praça não está (ainda?) por detrás desta candidatura. Uma vantagem.
.
Esperamos para ver a evolução da candidatura de Fernando Nobre, onde irá parar, se parar, se desistir. Ou até onde vai avançar. Chegará incólume, pura, a Belém? Depende dele e de nós.
.
Para já merece o nosso apoio, do povinho amnésico, amorfo, manipulado, embrutecido, dormente. Isso será sinónimo de que despertou? Não sabemos, só o saberemos depois, se Fernando Nobre for eleito e sobretudo depois de assistirmos às suas práticas presidênciais.
.
Gato escaldado até de água fria tem medo. Nunca fiando.
.
Vamos por bem, parabéns Fernando Nobre, força e independência, muito disso. Até Belém, depois logo veremos. Sejamos optimistas, mas não otários.
.
Apoiar Nobre, sim, porque não?!
.
MANUEL ALEGRE
.
Oh Manel, mas que tristeza. Depois de velho ainda agravas mais a tua dependência ao sindicato partidário que mais parece o Caneiro do Rato... ou de Portugal. Quem te viu e quem te vê. Tristeza, Alegre. RIP.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que pena somente hoje eu ter dado conta deste blog. Fernando Nobre não está encostado, não tem Partido... E ao Bilderberg? Já foi? Se não foi, não sei não... Talvez não passe o escrutínio. E os votos? São contados em que computadores? Qual é a marca, a empresa destes? Cuidado com a contagem, hein?
Quanto ao Jose Socrates, o crápula “Olhai o Sol”, nota mil, mil, mil para o artigo.

Quanto ao "Portugal está entregue a oportunistas salafrários que nos têm feito a vida negra." Pois é... estão a ficar pior que nós pretos, aki em Africa...
Sds da Muleka