sábado, 15 de maio de 2010

A ASNEIRA DE MIRANDELA OCUPA O LUGAR DA ALHEIRA

.

Antes, Mirandela era conhecida por vila da alheira, agora é conhecida por via da asneira.

Mirandela tem sido falada e refalada pela mostra da sua propensão reaccionária falsamente encoberta no clamor social de uma sociedade que é benevolente com a pedofilia e outros crimes encobertos e clama hipocritamente por alguém do seu burgo usar da liberdade a que tem direito constitucional, para posar nua numa revista absolutamente legal, por isso isenta de crime ou de ofensa ao pudor público.

Da alheira para a asneira e violação dos direitos dos nossos pares e concidadãos vai uma grande distância. Isso não impediu a hipocrisia e a doentia estupidez natural dos de Mirandela de a percorrer. Foi-se a alheira ficou a asneira e a violação dos direitos de uma sua conterrânea bem capacitada para ser professora, nada consta em contrário. Olhem-se ao espelho e vejam as “vergonhas” que escondem. Talvez vos ajude a perceber e corrigir o que estão a fazer de errado com esses vossos falsos moralismos.

O Sindicato dos Professores já se pronunciou sobre o afastamento da jovem professora da escola de Mirandela em que dava aulas. É só ela querer e terá todo o apoio para repor a legalidade. Oxalá queira, em defesa da liberdade de todos nós. Até da carneirada que se cala ou faz coro em defesa da falsa e exacerbada moral pública. Isto, num país em que os malandros se encobrem e os puros se desnudam. Isto, num país de falsas moralidades em que a plebe hipócrita se guerreia para conseguir segundos de um aperto de mão a políticos corruptos, primeiros-ministros ou secretários, que recebem bênçãos de padres pedófilos, de bispos encobridores desses mesmos pedófilos, etc, etc. Tenham vergonha, seus falsos moralistas!

A professora não tem de ser transferida, coisa nenhuma. Sob pena de se estar uma vez mais a dar cobertura a inconstitucionalidades que já são por demais. O mal está nas mentes sujas e não naquilo que a professora fez ao posar sem roupas para uma revista legal, que paga impostos, reconhecida internacionalmente. Corrijam-se, tenham vergonha, em Mirandela e em todas as outras Mirandelas deste país em que tudo está a retroceder, excepto a quantidade de trafulhas e de falsos moralistas.

PROFESSORA POSA PARA PLAYBOY E CHOCA MIRANDELA

Expresso - 15 maio 2010

A Câmara de Mirandela vai analisar o caso da professora do 1º. Ciclo do Ensino Básico que posou nua para a Playboy e promete tomar uma decisão no prazo "máximo" de uma semana, disse à Agência Lusa o presidente José Silvano.

Uma professora de 25 anos do concelho de Mirandela é a protagonista de uma produção ousada para a revista Playboy, em que contracena nua com outra mulher, uma situação relevada hoje pela imprensa nacional e que está a gerar muita polémica no concelho transmontano.

Alertada para a situação por parte do Agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama, onde a docente é responsável pelas Actividades Extra Curriculares (AEC), a autarquia presidida por José Silvano vai averiguar o "alarme social" provocado pelo caso e promete uma tomada de decisão no "prazo máximo de uma semana".

Hipótese de transferência

A contratação dos professores das AEC é da responsabilidade do município. Hoje à tarde, segundo o autarca, reúnem responsáveis pelo Ministério da Educação, do Agrupamento de Escolas e os encarregados de educação.

José Silvano referiu que a funcionária em causa pode vir a ser transferida para um outro serviço onde não tenha contacto com os alunos, estando ainda em cima da mesa a possibilidade de vir a ser excluída das AEC, sendo que, segundo frisou, o seu contrato termina a 30 de junho.

Sem querer comentar o trabalho da docente, o autarca apenas acrescentou que as "as pessoas têm que ser responsáveis pelos atos que praticam e quando trabalham em determinados cargos".

Por causa da professora, a revista Playboy esgotou há três semanas em Mirandela, os alunos trocaram fotografias por telemóvel e até fotocópias e os pais ficaram preocupados.

**Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
.

Sem comentários: